Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará / Nordeste, Brazil
Sou uma jovem cearense com orgulho do patrimônio cultural desse país!

terça-feira, 22 de maio de 2007

MPB - Atual... cantora jovem e muito talentosa

Último Grão- Isabella Taviani

Composição: Isabella Taviani

Não demora agora
Há tanto pra gente conversar
Eu desejo e vejo, a rua você atravessar
E os teus passos largos já não me incomodam
Não te acompanho mais, caminho do meu modo
Teus olhos turvos e poucos sinceros
Não me atormentam quanto mais eu enxergo

Eu e você, podia ser
Mas o vento mudou a direção
Eu e você e essa canção
Pra dizer adeus ao nosso, ao nosso coração

Tá na minha frente
Não se perturbe verdade é pra falar
Sei que vai morrer um pouco
Mas ainda há tanto pra lembrar
O teu sorriso lindo, indefinido
Suas mãos tão quentes atravessando o meu vestido

Palavras que falávamos simultaneamente
No meu ouvido o teu discurso indecente

Eu e você, podia ser
Mas o vento mudou a direção
Eu e você e essa canção
Pra dizer adeus ao nosso

Às vezes o amor
Escorre como areia entre os dedos
Não tem explicação para tantos erros
É melhor partir
Antes do último grão cair

Eu e você, podia ser
Mas o vento mudou a direção
Eu e você e essa canção
Pra dizer adeus ao nosso, ao nosso coração

Eu e você, podia ser
Mas o vento mudou a direção
Eu e você e essa canção
Pra dizer adeus ao nosso, ao nosso coração

4 comentários:

Cesar Franco disse...

Aline, fico feliz em ver que posuimos jovens que sabem reconhecer que ainda tem salvação a nossa MPB, eu também sou um deles, avante!
Parabéns pelo Blog, tenho dito.

Cesar Franco disse...

Obrigado pela parte que me toca...Kaskaskaskaks

No que seu Blog precisa melhorar? Talvez colocando uma foto sua, aí tudo estará ok. Os textos são ótimos e o gosto é insuperável.

Congrulations Squared.

Estou com uma certa mania de escrever coisas em inglês, graças a Deus que isso em breve vai passar. É uma Short Feeling.

By By.
Besos.

Aline X. Toscano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cesar Franco disse...

Oláá, aqui estou eu novamente.
Pra colocar foto, você faz o login, e logo você irá automaticamente para o " Painel". Ali ao lado, tem um link escrito " Editar Perfil". Lá possui a ferramenta para colocar a foto.

Obs: O Blogger ele não pega do seu computador a foto, mas sim somente o Link, portanto você terá que criar um Blog fantasma apenas para ter esta foto, pegar o link desta foto e colocar no respectivo lugar exigido por ele onde ficará a foto.

Espero ter ajudado e estou esperando sua próxim atualização.

Tenho dito.