Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará / Nordeste, Brazil
Sou uma jovem cearense com orgulho do patrimônio cultural desse país!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

...iNSôNia...

Há algum tempo naum tenho dormido direiro e essa noite a insônia me pegou em cheio!!! aih fui pesquisar sobre ela...
***
Insônia: Conceito Insônia é a dificuldade em iniciar ou manter o sono. Acompanha-se da sensação de sono não reparador notada na manhã seguinte. Como conseqüência, no dia seguinte apresenta fadiga, irritabilidade e agressividade. A duração da insônia varia, podendo ser desde a insônia de poucos dias de duração; até a insônia de longa duração por meses ou anos (insônia biruticea). ***
Aih eu descobri q tenho essa insônia biruticea... tow biruta mesmo!!! (Filipe essa eh pra vc)

2 comentários:

Nino disse...

É, ainda bem que, no meu caso, a insônia só chega de vez em quando.

Beijo Aline!

Felípe Mars disse...

AHAHHAHHHA Pra mim né?!