Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará / Nordeste, Brazil
Sou uma jovem cearense com orgulho do patrimônio cultural desse país!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cecília Gomes- Fã da Pitty, assim como eu.

Essa menina meiga e educada é presidente do FC Do Mesmo Lado e moderadora do PittyRados (FC q eu represento aki em Fortal.). Mora no ES e só a conheço virtualmente, trabalhadora e dedicada, é muito responsável e um amor de pessoa, voz linda ^^ Te amo amiga, vc merece toda essa sorte. Curta a gravação do #PittyDVDnoCirco , gnt Circo Voador no RJ. Ela vai e ganhou o ingresso pro show e vai ter acesso ao camarim com direito a acompanhante. Amiga quero fotos e pega os 5 autógrafos, viu? Quero uma foto do Duda me mandando um bju.

Um comentário:

Cecília disse...

Aiin... Brigada Linoca *-*
Valeu mesmo!
Pode deixar que vou tirar fotos com todos... *-*

Brigada mesmo viu?!