Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará / Nordeste, Brazil
Sou uma jovem cearense com orgulho do patrimônio cultural desse país!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Malabarismo: 1° contato

-Não sei se os fatos a seguir aconteceram exatamente assim e nessa ordem- O malabarismo entrou na minha vida em 2007, ano em que entrei pra faculdade, no primeiro semestre. Um dia teve um tipo de feira promovida pelo curso de marketing (acho). Nessa feira encontrei um velho amigo dos tempos de escola (leia-se 7ª série) que não via a quase um ano, ele estava num pequeno espaço reservado com mais dois rapazes. Então perguntei o que eles iriam promover e em resposta o Marcos (um dos rapazes) disse que promoveriam o grupo de malabarismo do qual faziam parte (Lumini).Me interessei pois já havia visto malabarismo em muitos lugares. Fiquei acompanhando a preparação do espaço e quando a galera começou a perguntar o que estava acontecendo , o Renato (meu amigo) disse que já estava na hora de começar e explicou que eles fariam uma demonstração e que depois iriam ensinar um pouco aos interessados. Bom, nem preciso dizer que me empolguei, né? Depois da demonstração fui a 1ª a pegar o equipamento necessário para prática (que no caso os malabares eram swing poi's). Aprendi rápido (eu acho) o básico e queria mais, então meu amigo me falou do Encontro Cearense de Malabares
(evento realizado pela Cia. Teatro Plural, que rola até hoje). O encontro é realizado no Centro Cultural de Arte e Cultura (Fortaleza-CE) aos sábados, quinzenalmente, a partir das 17 horas... (cont. amanhã) vide: http://cultura-musica.blogspot.com/2008/10/malabartes.html

Nenhum comentário: