Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará / Nordeste, Brazil
Sou uma jovem cearense com orgulho do patrimônio cultural desse país!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Malabarismo: 2° contato

(cont. do Malabarismo: 1° contato, né?) O Renato havia me que havia (e ainda há) um perfil e uma comunidade do Encontro Cearense de Malabares no orkut. Então fui conferir a comunidade lá, achei todas as infos. necessárias pra participar do encontro. Chegando ao Dragão do Mar vi uma movimentação e ouvi um som maneiro. Estava um pouco tímida quando fui pegar um malabares emprestado, depois fui jogar o que eu já sabia, que era o básico do básico. Nessa hora vi o Mateus Costa (que eu não conhecia na época), ele estava vestindo uma camisa do encontro onde estava escrito: Monitor. Ele estava jogando e fazia movimentos q eu nunca havia visto. Quando ele parou de jogar, criei coragem e fui falar com ele. Enquanto o observava jogando reparei que ele usava um poi diferente dos que haviam para empréstimo no encontro, então perguntei onde ele os havia adquirido. Foi aí que ele me falou no grupo Arte do Rafa (de seu site e de suas aulas).... (cont. amanhã)

Nenhum comentário: